Termos e condições de compra

Milla Underwear oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores Fornecedores na área. Exigimos respeito e dedicação aos nossos cliente e temos como foco a satisfação dos nossos consumidores, e para garantir a satisfação, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Sua troca poderá ser realizada por qualquer peça do site, exceto peças Outlet / Promoção.

O Código de Defesa do Consumidor garante o direito do consumidor, de desistir ou se arrepender de uma compra feita fora do estabelecimento comercial, por exemplo, a Internet.

Prazo para Troca:

Produtos sem Defeito: Você tem um prazo de até 07 dias corridos,  a contar da data de recebimento para nos informar o ocorrido, sugerimos através de email.

Nos casos em que você deseje efetuar a troca de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta do cliente.

O prazo, nesse caso, também é de 07 dias após o recebimento do pedido.

Produtos com Defeito:

Você tem um prazo de até 30 dias ,  após a data de recebimento para nos informar o ocorrido, , sugerimos através de e-mail.

Prazo para Cancelar a Compra Realizada:

Conforme Código do Consumidor: Você tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto.

IMPORTANTE: A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro. Para realizar as Devoluções, siga nossas regras e recomendações de Trocas e Devolução.

Produtos com defeito:

Caso seja constatado o defeito/problema com os produtos devolvidos a Milla Underware você poderá:

  1. Requerer a restituição do valor total pago do(s) produto(s) devolvido(s);
  2. Abatimento do valor pago na realização de outro pedido;
  3. Fretes de Troca e Devolução, somente se constatado defeito.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;